Se você perder o bitcoin no estágio inicial, não deixe que essa oportunidade passe novamente.

Grande chance de ganhar moeda digital em seu telefone,

Livre, sem risco, sem custo. Não é necessário cartão de crédito

Se você tem um telefone celular, saiba como instalar um aplicativo. e deseja uma renda estável com oportunidades ilimitadas em um futuro próximo, você está no LUGAR CERTO no momento certo.

Você não precisa vender nada, sem estoque. Sem entregas. Não há cobrança de pagamentos. Sem reuniões. Não há amigos que incomodam. Não há taxas para compra, cotas e limites, mesmo que não seja necessário compromisso financeiro.

Você só precisa levar menos de 5 segundos por dia. Treinamento gratuito está incluído.

Sem custo, sem risco, sem perigo

O que você tem a perder?


Pi é uma nova criptomoeda para e por pessoas comuns que você pode "explorar" (ou ganhar) do seu telefone.

Essa nova moeda digital (https://minepi.com/cakzxd) foi desenvolvida por um grupo de Ph.D. da Stanford University.

Você pode ganhar suas próprias moedas PI gratuitamente, basta fazer o download do aplicativo (Rede Pi) na Google Play Store ou na Apple App Store.

Não gasta a bateria do telefone, e você nem precisa deixar o aplicativo aberto para o meu,

O Pi não afeta o desempenho do seu telefone ou usa os dados da sua rede.

Depois de baixar o aplicativo (rede pi, ou pi ou minepi) da Google Play Store ou Apple App Store e inserir o código de convite (cakzxd), basta clicar no botão de iluminação verde uma vez por dia (a cada 24 horas) horas) para iniciar a mineração.

Siga as etapas abaixo para começar:

1. Primeiro, você precisa fazer o download do aplicativo Pi (rede pi ou pi ou minepi) na Google Play Store ou na Apple App Store. Ou faça o download do aplicativo em https://minepi.com/cakzxd

O link da loja da Apple é https://apps.apple.com/ca/app/pi-network/id1445472541

O link da loja do Google Play é https://play.google.com/store/apps/details?id=com.blockchainvault

2. Depois de instalar o aplicativo, você precisa verificar sua identidade para fazer login no aplicativo. Você pode verificar usando a conta do Facebook ou o número de celular (o minepi enviará um código de verificação para você),

Ou você precisa enviar um SMS para os EUA ou Reino Unido se estiver fora da América do Norte. Envie um email para support@pinetworkapp.org se tiver algum problema.

Eu recomendo que você verifique sua conta PI imediatamente por telefone ou Facebook para evitar a perda de qualquer moeda PI extraída. (Caso você tenha esquecido sua senha ou alterado seu dispositivo telefônico, não poderá fazer login novamente com sua senha.)

Em seguida, digite a senha da conta (no mínimo 8 caracteres, 1 letra maiúscula e 1 número).

Digite "primeiro nome" e "sobrenome".

No campo "Escolher nome de usuário", digite o nome da sua conta,

3. O aplicativo solicitará o código de convite. Use cakzxd como seu código de convite.

4. O aplicativo iniciará uma visita guiada e mostrará como usá-lo. Para iniciar a mineração, clique no símbolo Lightning Bolt na cor verde e tudo.

5. Lembre-se de tocar no símbolo Lightning Bolt na cor verde a cada 24 horas para renovar o ciclo de mineração. Sugira a configuração de um cronômetro para lembrá-lo.

6. Três dias (72 horas de mineração) depois, construa seu próprio círculo de segurança para aumentar sua taxa de mineração. Você pode me enviar um email para support@pinetworkapp.org se tiver alguma dificuldade ou não souber como.

7. Sugiro que você envie um email para support@pinetworkapp.org após configurar sua conta, para que eu possa verificar sua conta e ajudá-lo a corrigir qualquer problema o mais rápido possível.

8. Toque em bate-papo (canto superior direito), depois toque em "equipe de ganhos do @ cakzxd", você pode postar sua pergunta lá ou ler minha resposta a essas perguntas ou qualquer notificação.

Sem custo, sem risco, sem perigo

Rede Pi https://minepi.com/cakzxd

código do convite: cakzxd


Apple


Google



A nova PI Network de criptomoeda é outro golpe ou legítimo?

Eu sempre fui muito cético e distante de todo o hype em torno da moeda digital em geral devido ao meu princípio básico de investimento: quando todos na rua começam a falar sobre um produto de investimento, geralmente é tarde demais para investir nele. É nesse estado de espírito que ouço um amigo da família que tentou por meses me encorajar a ingressar no seu grupo de investimento em criptomoedas. Ele chamou minha atenção quando mencionou que esta é uma nova inovação que está na fase de distribuição gratuita, sem necessidade de compromisso financeiro.

Assim que cheguei em casa, comecei a fazer uma pesquisa de base na rede Pi e descobri que não apenas é uma iniciativa de moeda digital muito legítima e inovadora, mas, mais importante, ainda está no estágio certo para avançar com uma excelente relação risco-recompensa. Obviamente, não há garantia de que será um projeto bem-sucedido, mas o que você tende a perder são alguns minutos por dia pressionando um botão no seu celular e a mobilização de sua rede de amigos e familiares sem nenhum custo financeiro para você. ou por uma possível recompensa de acumular muitas moedas digitais Pi que podem ser muito valiosas no futuro se o projeto for bem-sucedido. Abaixo está o resumo dos resultados de minha pesquisa na PI Network e minha recomendação.

1. É um projeto creditado a três PHDs da Stanford University, a saber: Dr. Nicolas Kokkalls (chefe de tecnologia), Dr. Chengdiao Fan (chefe de produto) e Vincent McPhillips (chefe da comunidade)

2. A empresa oferece apenas um serviço, mas nenhum produto. Depois de baixar o aplicativo Pi Network, é necessário confirmar que você é humano pressionando um símbolo de raio no aplicativo em intervalos de 24 horas. Isso iniciará o processo de mineração a uma taxa predeterminada no seu dispositivo móvel (atualmente 0,20pi / h) sem esgotar a bateria do telefone. Você é livre para sair do aplicativo após essa ação sem interromper o processo de mineração.

3. É um aplicativo gratuito. Gratuito para download (sem anúncios) no Google Play ou na Apple Store. Você pode pesquisar pi, pinetwork ou minepi

4. Os membros podem participar apenas mediante convite de outros membros. Você pode acelerar sua taxa de mineração convidando outros membros a participar usando seu código. Você pode usar o meu para participar, se você decidir ou se esta revisão agregar algum valor para você (cakzxd).

5. Após três ciclos de mineração bem-sucedidos de 24 horas cada, você se qualifica para se tornar um colaborador e pode formar um círculo de segurança de 3 a 5 membros confiáveis. Isso também acelerará sua taxa de mineração.

6. A taxa de mineração foi reduzida pela metade para qualquer múltiplo de 10 membros que a rede alcançou. O projeto começou em março de 2019 a uma taxa de 3,1 Pi / h e em novembro de 2019 a rede alcançou 1 milhão de membros e a taxa atual é de 0,20 pi / h.

7. O próximo marco é de 10 milhões de membros e ainda não está claro se o processo de mineração será interrompido nesse estágio ou se continuará a diminuir em velocidade.

8. No white paper da rede Pi, uma descrição resumida da tecnologia que eles usam é a seguinte: Para Pi, introduzimos o requisito de design adicional de empregar um algoritmo de consenso (o processo que registra transações em um razão distribuído) que também seria extremamente fácil de usar e, idealmente, habilite a mineração em computadores pessoais e telefones celulares. O algoritmo de consenso que eles usam é o Stellar Consensus Protocol (SCP), que foi arquitetado por David Mazieres, professor de Ciência da Computação na Universidade de Stanford, como também foi declarado no artigo da Pi Network.

Minha recomendação:

Pi não tem valor atualmente, assim como o Bitcoin em 2008, mas pode ter valor no futuro. A Pi Network está usando uma tecnologia inovadora de moeda digital que descentraliza a mineração de moeda digital para pessoas comuns e é fácil de usar por meio de telefones celulares. Na minha opinião, a relação risco-recompensa justifica minha recomendação de pular enquanto ela ainda está aberta. Mas, como em tudo na vida, sinta-se à vontade para fazer sua própria pesquisa. Esta é apenas a minha opinião pessoal e, se você decidir seguir em frente, eu vou gostar de você usando meu código para participar. Em troca, isso me abençoará, acelerando minha taxa de mineração. Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail support@pinetworkapp.org se quiser discutir mais sobre este projeto.

Novamente, antes e depois de instalar este aplicativo PI, leia o seguinte e certifique-se de entendê-los bem. Ou, se tiver alguma dúvida, responda a support@pinetworkapp.org

--PI é global,

--Verifique sua conta PI com seu número de telefone ou Facebook imediatamente para evitar a perda de moedas PI que você minerou,

--1 pessoa, 1 conta PI, 1 dispositivo,

- Atualize o ciclo de mineração todos os dias pressionando o botão de iluminação verde a cada 24 horas,

Após 3 dias, construa seu próprio círculo de segurança para aumentar a taxa de ganhos.

O doutor Nicolas Kokkalis, é um pós-doutorado em Ciência da Computação na Universidade de Stanford. Ele está pesquisando em Computação Social em Stanford e ministrando uma aula de Aplicações Descentralizadas.

https://hci.stanford.edu/nicolas/

outras notícias

https://deadline.com/2020/01/christine-birch-sony-executive-the-roygbiv-collective-pi-network-1202836761/

https://finance.yahoo.com/news/marketing-executive-christine-birch-expands-180000864.html

Configuração de postagem


Como verificar sua conta PI com seu telefone ou conta do Facebook.

É fácil verificar sua conta pi com seu telefone nos EUA ou no Canadá, você só precisa fornecer o seu número de telefone e receber uma mensagem SMS e colocá-la no aplicativo. Você pode encontrar a opção de verificação do telefone acessando a página inicial => menu principal esquerdo superior => perfil> verificação do telefone

≠ ====== ≠ =======================

A verificação para EUA / Canadá e Reino Unido é muito fácil, basta ir para configurações / perfil / telefone e toque em verificar. Depois de fornecer seu número de telefone, você receberá uma sequência de caracteres, basta inserir o aplicativo e pronto.

*** IMPORTANTE: *** ABAIXO É A "VERIFICAÇÃO PARA O TELEFONE DENTRO DO REINO UNIDO OU DOS EUA"

Primeiro, (* Verifique se o seu provedor de serviços telefônicos permite que você envie uma mensagem SMS para o Reino Unido ou EUA. As cobranças dependem do provedor de serviços telefônicos, o PI Network não obtém lucro com isso.

- Vá para a página inicial. No canto superior esquerdo, você vê três faixas horizontais. Essas são as configurações (ou o menu principal).

Clique em configurações e depois em "perfil" (muito abaixo)

- "Verificação de conta": "Verificação por telefone", você encontra o botão "Verificar"

- toque nele

- Na parte inferior desta janela, toque em "Instruções manuais" (não toque no botão verde da estrela)

Você recebe uma sequência digital 4: esses 4 números são a mensagem que você enviará.

- você pode optar por usar um número dos EUA ou um número do Reino Unido. Aconselhado é escolher o mais próximo da sua localização

(exemplo) - Copie o número do Reino Unido (+447723473314)

(* Se isso não funcionar, use o número dos EUA + 16508220314)

Depende do fornecedor de serviços telefônicos local diferente, o forame do número de telefone do receptor é diferente conforme abaixo

+16508220314, 00 + 16508220314, 0016508220314, // + 16508220314

+447723473314, 00 + 447723473314, 00447723473314, // + 447723473314

- Vá para o aplicativo de mensagens no seu telefone, faça uma nova mensagem (SMS), o receptor é fornecido acima (aviso + sinal), a mensagem é os 4 números que você obteve anteriormente. Envie esta mensagem

Verifique se o seu provedor de telefone permite enviar uma mensagem SMS para o Reino Unido ou EUA. As cobranças dependem da operadora de telefonia, a PI Network não obtém esses custos.

- Você não recebe uma mensagem sms de volta!

-Se você enviou o SMS com sucesso, feche todas as páginas, volte para configurações / perfil no PI APP.

- Em "Verificação de conta", "verificação de telefone", você vê uma marca de verificação verde em V, está confirmado!

* Em tempos raros, pode acontecer que o servidor demore mais, portanto aguarde 10 minutos para que a verificação seja concluída.

* Se você não foi verificado, não é conhecido pelo servidor.

Não corra o risco de perder seu pi, perdendo seu telefone, quebrando-o, alterando seu dispositivo de telefone ou esquecendo sua senha ... Verifique o mais rápido possível!

Existem duas pequenas habilidades para verificar sua conta PI com o telefone.

1. Remova o segundo cartão SIM durante a verificação (se você tiver dois cartões SIM no seu telefone).

2. Para contornar, use um novo telefone que nunca tenha o pi instalado para enviar o SMS manualmente (é necessário mover temporariamente o cartão SIM para o segundo telefone).

Além disso, você pode verificar sua conta PI com o facebook, é equivalente à verificação por telefone (mas essas contas PI não puderam ser adicionadas ao ciclo de segurança para aqueles usuários que não têm nenhuma relação)

Como configurar seu círculo de segurança

Você pode criar seu círculo de segurança depois de se qualificar para a Função de Colaborador, da qual não poderá se qualificar até que tenha explorado por 72 horas ou por 3 sessões completas de mineração. Você só precisa construí-lo uma vez para receber os benefícios repetidamente.

Esse recurso estará disponível e, quando estiver, você poderá adicionar pessoas de uma das duas maneiras. Bem como utilizando os dois métodos. Na tela inicial do aplicativo Pi, esse recurso aparecerá como um ícone de escudo no canto superior direito do aplicativo Pi.

A primeira maneira de criar seu círculo de segurança é selecionando todas as pessoas da sua equipe de ganhos. A pessoa que o indicou (sou eu cakzxd) e as quatro pessoas que você indicou, se você as tiver construído até lá, maximizarão o benefício que pode receber dessa nova função. Você só terá a pessoa que o indicou por meio dessa opção, se você não indicou ninguém para o aplicativo antes que esse recurso esteja disponível para você. Essa opção é conhecida no aplicativo como ADICIONAR UM USUÁRIO PI EXISTENTE.

A segunda maneira de convidar pessoas para o seu círculo de segurança é adicionando pessoas aos seus contatos no seu dispositivo móvel. Eles devem ter o Pi Network App baixado em seu dispositivo móvel para adicioná-los ao seu círculo de segurança (eles devem ser usuários PI e ter sua conta PI verificada com seu telefone). Essas devem ser cinco pessoas em que você confia.

Esta opção é conhecida no aplicativo como ADICIONAR DE CONTATOS.

Você também pode combinar as duas maneiras de ajudar a criar seu círculo de segurança para até cinco pessoas, para qualquer benefício. Você pode criar cinco pessoas confiáveis, mas isso não adiciona mais nenhum benefício ao aumento da sua taxa de mineração de Pi.

Os círculos de segurança serão extremamente importantes no futuro quando houver transações para verificar, validar e autenticar dentro da Rede Pi. É por isso que eles estão recompensando você para construí-los.

Sinta-se livre para compartilhar isso com sua família, amigos, colegas de trabalho ou conhecidos. Isso os ajudará a entender como a construção de um círculo de segurança pode aumentar quanto Pi é possível ganhar por hora todos os dias.

Com esse design, a rede Pi se torna mais integrada e sofisticada, à medida que cada usuário Pi cria seu próprio círculo de segurança.

Então, como as pessoas que você convidou? Você precisa do telefone de um usuário PI existente para criar seu círculo de segurança?

Se você não tem um convite para se relacionar, não pode se adicionar ao seu círculo de segurança usando a conta pi, a única solução é 1. adicionar o número de telefone verificado pelo usuário pi existente aos contatos telefônicos locais,

2. na configuração do telefone, conceda permissão de leitura do aplicativo pi aos seus contatos, geralmente já é uma configuração padrão.

3. adicione o usuário pi dos contatos.

Portanto, você precisa de outro número de telefone de usuários pi, e esse número foi usado para verificar se essa conta é pi.

Como obter rapidamente mais moedas pi.

1. Crie seu círculo de segurança. Você pode adicionar outros usuários pi ao seu círculo de segurança para aumentar a lucratividade.

2. Outro método é usar seu código de convite para convidar mais novos usuários de pi.

Basicamente, você convidou outro usuário PI para ingressar com sucesso no projeto de rede minepi / pi. Você pode obter 0,1 pi extra por hora. Você pode pagar o google yahoo ou o Facebook para exibir sua publicidade.

Se você não quer pagar. Aqui está uma dica que você pode tentar. Publique seus anúncios em sites classificados. É grátis, como kijiji, craigslist. No entanto, NÃO publique seu anúncio diretamente. Isso não é permitido. Você precisa lançar alguns bens ou serviços que podem ser vendidos. Marque outro preço de PI (no mercado atual, um PI custa cerca de US $ 10 para comprar bens ou serviços) e afirme "Aceito moedas de PI". Em seguida, você pode explicar como obter esses tokens PI gratuitamente e convidar os interessados a entrar em contato com você.